segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bom, começo hj aqui a escrever sobre a minha experiência nesse assunto. Por enquanto é nenhuma ainda n fiz a cirurgia, estou fazendo os exames há mais ou menos 1 mês, resolvi começar nessa fase pois senti falta de ler algo assim  p me direcionar e tirar as minhas duvidas q são muitas... E não encontrei nada na internet!
Estou com  98kg, tenho 1,67,embora todos os médicos q fui insistam em colocar  1,64...deixei pois o  IMC  fica mais alto...o meu é de36, alguma coisa , ou seja os médicos terão q achar 2 comorbidades para q o convenio libere  a cirurgia... Estou super tensa pois os meus exames estão ótimos! Saúde de ferro!!! Esse findi fiz um mapa de pressão q meu cardio pediu p ver se encontra uma pressão alta e atesta isso p mim, e fiz tb uma ressonância magnética no meu joelho, pois tem um tempinho q sinto uma dorzinha neles e meu ortopedista diagnosticou condromalacia rotular, o q se comprovado serve como uma comorbidade já q o fator  obesidade  agrava as dores...
To comendo de tudo, como a bem tempo n faço! Não como sem culpa... To tensa,  anciosa por essa cirurgia! N vejo a hora q ela aconteça e eu comece a finalmente emagrecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário