terça-feira, 28 de maio de 2013


A noticia q recebi hj caiu como uma bomba! A Amil negou minha cirurgia... precisa nem falar o qto eu chorei, o desespero q me deu! Mas como essa era uma possibilidade q existia eu já tinha um plano B q era uma liminar, já entrei em contato com uma advogada q me cobrou 3 salários mínimos. Amanha vou realmente fechar c ela ou c outro adv e dar entrada o mais rápido possível!
 Engraçado é q de tantos blogs q eu tenho acompanhado ninguém fala em liminar... será q nenhum deles usou??

2 comentários:

  1. Oi Malu,boa sorte no processo da cirurgia, os planos fazem de tudo pra atrapalhar nossa vida mesmo.Vou torcer por você.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como se n bastasse o plano meu medico me pediu p antes de entrar c a liminar q ele iria tentar intervir a meu favor c o plano ,q n adiantou nada então só amanha o meu adv vai dar entrada na liminar... :(

    ResponderExcluir