segunda-feira, 27 de maio de 2013




Gente!!! Cheguei na casa dos 100... pra ser exata 103kg! Nuncaa nem nos meus mais temebrosos sonhos eu cheguei a isso! Agora a cirurgia tem q sair e logo... Nada em meu guarda roupa serve em mim, eu to péssima, sem vontade de sair de casa, sem querer ser vista pelas pessoas, mas com mais uma determinação em minha vida: começar a emagrecer agora e n esperar pela ciirurgia... Minha nutri tinha me pedido p emagrecer 3 kg com mais esses 5 q engordei esse mês vou criar uma meta de emagrecer 8kg ate o meu grande dia.
Fiz a pericia na sexta, nada demais ... a médica apenas me pesou e me mediu, conversou um pouco comigo e me pediu p repensar... Repensar o q ??? Bom agora é esperar de novo... esperar e emagrecer ate lá,, é só o q me resta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário